Dom Medical Center - Complexo de Saúde em Cascavel/PR -

O DOM Medical Center foi totalmente planejado para atender profissionais da área da saúde e seus pacientes. Com a proposta de unir inovação, tecnologia e excelência na prestação de serviços, conta com uma infraestrutura completa, projetada em conformidade com as normas da Anvisa.

Um projeto inovador que atenderá a área da saúde de forma única na cidade de Cascavel. Esta é a proposta do Dom Medical Center. Com 36 mil m² de área construída, o empreendimento terá uma torre de 14 pavimentos, que vai comportar 120 unidades apropriadas para consultórios e clínicas, quase 400 vagas de estacionamento e algumas operações-âncora de maior porte.
A facilidade de uma infraestrutura completa, projetada em conformidade com as normas da Anvisa, é um dos atributos desse empreendimento, que oferece aos profissionais todo o suporte e serviços complementares que tornam ainda mais eficiente e diferenciado o seu atendimento. Dentro do Dom Medical Center estarão em operação diversas especialidades médicas e odontológicas, um laboratório de análises clínicas, um centro de diagnósticos por imagem, além de vários serviços de outras áreas da saúde e de uma área especial destinada à instalação de um centro cirúrgico.
OS EMPREENDEDORES
A proposta do projeto desenvolvido em conjunto pelas empresas Nastás Engenharia, Wust & Casarotto Consultoria e Construção, NBC – Nastás, Bertolucci e Círico Arquitetura, com a parceria da Pro Medical Consultoria e da F2M Empreendimentos Imobiliários, é que o paciente consiga ter todo o seu atendimento – consulta, exames, diagnóstico e até tratamento – no mesmo local. Isso confere comodidade e otimização de tempo tanto para os profissionais como para os usuários do complexo. Sem falar na possibilidade de uma interação mais dinâmica entre profissionais da saúde e todos os serviços complementares que fazem parte do cotidiano de atendimento nesse setor.
Cascavel é uma cidade em crescimento e pesquisas mostram que o mercado imobiliário acompanha este ritmo. Na área da saúde, o Dom Complexo de Saúde é um lançamento sem precedentes, acredita o empreendedor Flavio Nastás. “A nossa expectativa é de que esse produto totalmente inovador seja uma ótima opção tanto para os profissionais da saúde quanto para investidores.”
A CIDADE DEMANDA
Para Sérgio Casarotto, o foco específico do empreendimento está alinhado à demanda da cidade. “Cascavel é uma cidade nova, pujante, um centro médico de excelência, com duas faculdades de Medicina, três de Odontologia e muitos outros cursos na área da saúde. Estamos longe das capitais e recebemos muitos pacientes de fora, além das pessoas que migram para a cidade em busca de qualidade de vida. Razões de sobra para que este projeto seja muito bem recebido.”
As mudanças comportamentais da sociedade somam pontos a favor da proposta. “Temos clínicas e médicos pulverizados, em imóveis antigos, muitas vezes adaptados, que demandam deslocamento. Isso já está fora do nosso contexto”, alega Nastás. A ideia do complexo de saúde está na contramão dessa realidade, “com a reunião, num só local, de tudo o que o médico ou profissional da saúde precisam”.