Nossas reportagens de viagem são feitas a partir de experiências vividas por jornalistas e outros profissionais da equipe da revista. A ideia não é repetir o que fazem as publicações especializadas em turismo, mas passar aos nossos leitores os relatos pessoais, depoimentos e dicas de quem foi conhecer cada destino. São reportagens bem autorais e que, por isso mesmo, conquistam os leitores da revista.

O foco principal dessas reportagens é compartilhar com os nossos leitores as impressões do viajante, as vivências de quem foi, seus sucessos e insucessos ao desbravar um destino, suas recomendações em termos de passeios, pontos turísticos, restaurantes, meios de transporte, hospedagem, convivência com os habitantes, gastos, etc. As narrativas são sempre em primeira pessoa e o autor realmente "se põe na roda", como quem relata uma viagem a seus amigos.

Em dezembro de 2017 a Estilo Zaffari publicou uma matéria linda sobre Berlim, especial para "calouros" nessa cidade. Tatiana Leal, nossa viajante, estava estreando na capital alemã e ficou encantada com  o que conheceu. O relato das experiências dela em Berlim  inclui dicas ótimas, fáceis, viáveis para qualquer visitante.

Veja a reportagem na íntegra: